• Participe do Workshop #2 do Bett Talks

    Um convidado para inspirar, conversas sobre tendências, diferentes pessoas interessadas em educação e um café da manhã delicioso. Esta é a receita do Bett Talks, uma parceria do MEL com a feira Bett.

     

    A série conta com encontros mensais e já está na sua segunda edição. Em fevereiro, a conversa foi com André Gravatá. O jovem jornalista falou sobre as múltiplas inteligências a partir de uma viagem que lhe permitiu visitar escolas nos 5 continentes. Se você ficou curioso, pode conferir de perto o que ele e mais três colegas descobriram no livro “Volta ao Mundo em 13 Escolas”, que está disponível online. Para saber como foi o encontro, assista ao vídeo a seguir.

     

     

    Em março, a conversa vai ser sobre como a nova educação está se organizando nos EUA. O convidado é o engenheiro Renato Stefani que estudou o tema na Sigularity University, universidade da NASA. Antes disso, ele já havia criado uma cadeira que se move com a força do pensamento. As vagas são limitadas e para se inscrever basta mandar um e-mail para o endereço que consta no convite.

     

    Esperamos todos vocês!

     

    WORKSHOP#2 - convite